Congressos e Eventos

Dr César Lipener participa do
63º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

De 4 a 7 de setembro acontece, no Rio de Janeiro, o 63º Congresso Brasileiro de Oftalmologia. O evento, patrocinado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, é um dos mais importantes do país na área.

No dia 4/9, quarta-feira, Dr César coordenará o Dia Especial de Refração e Lentes de Contato. Na ocasião, participará de palestras e discussões de caso com os temas: “O Que É Preciso Saber Sobre a Diferença Entre os Diversos Desenhos e Acabamento de Lentes RGP?”, “Controle de Radiação UV e Luz Azul: Até Onde Devemos Nos Preocupar”, “Ortoceratologia: Conceito Atual, Indicações e Opções no Nosso Mercado” e “Lentes de Contato e Evolução da Miopia: O Que Há de Concreto”.

No dia 5/9, participará da discussão sobre Refração – “Como Não Errar nos Casos do Dia-a-Dia” e do painel “Do Problema à Solução: Fotos e Vídeos Esclerais”.

Em 6/9, conduzirá as palestras “Mecanismo de Uso das Forças Hidráulicas” e “Que Parâmetros Observar e Quais Mudar nas Revisões”, além de participar como entrevistado da discussão sobre “Gelatinosas x RGP x Escleral x Orto”.

Para mais informações sobre o CBO 2019 visite: www.cbo2019.com.br